DESENVOLVIMENTOMARATAÍZESTRANSPARÊNCIA

Portal de processos eletrônicos começa a funcionar em Marataízes

O projeto tem como principal característica a necessidade de modernização da tramitação de documentos na Administração Pública Municipal, objetivando a diminuição do fluxo de papel, a economia de gastos com transporte e guarda de processos, a fácil rastreabilidade dos documentos, a segurança, a confiabilidade e a integridade da informação.

O Superintendente de Tecnologia da Informação, Thiago Michalsky, destaca a importância da implantação do sistema de processos eletrônicos para o município e também como realizar o cadastro na plataforma.

“Foi implantado no município no dia 03 de janeiro, o Sistema de Processos Eletrônicos. Dessa forma, todos os processos iniciados esse ano já foram criados em formato digital, no início desse mês de junho, com a plataforma já consolidada, disponibilizamos a população a possibilidade de iniciar e acompanhar o andamento dos processos de seu interesse de forma totalmente online, basta realizar um simples cadastro em nosso portal para ter acesso ao recurso”, afirmou Thiago.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios