ITAPEMIRIMSEGURANÇA

Prefeitura de Itapemirim ampliará equipe de vigilância patrimonial

Além de ampliar o quadro de vigilantes, a Municipalidade manterá os mesmos trabalhadores que já prestam serviços ao município.

A prefeitura de Itapemirim, por meio da Gerência-Geral e da Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão, reuniu-se com representantes da SVA Sergurança e Vigilância Armada, para discutir sobre a manutenção e ampliação de mais vigilantes para suprir alguns postos que estão necessitando: “Diferente do que se especulou, a Administração não dispensará os vigilantes, pelo contrário, estará contratando mais vigilantes pra colocar nas escolas e em outros espaços públicos do município que estão desprovidos de segurança”, ressaltou Tiago Leal.

De acordo com a secretária de Administração, Joiciana Leal Ferreira, durante a reunião, um dos aspectos abordados com a empresa contratada foi a preservação dos profissionais prestadores de serviço, uma vez que não houve redução dos funcionários, portanto, mantém-se o quadro de trabalhadores prestadores de serviço que atuam na vigilância no município de Itapemirim.

Importante salientar que a prestação de serviços de vigilância, além de seguir as normas da licitação, acompanha normatizações estabelecidas pela Policia Federal, em especial no que diz respeito às documentações, seja da empresa como dos vigilantes. Nesse âmbito, vigilantes que não apresentam treinamentos obrigatórios por lei, dentro do prazo de validade, ficam vulneráveis no momento da contratação.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMI

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios