ESPORTESMARATAÍZESOPINIÃO

A revolução do esporte em Marataízes

Impossível falar de esporte em Marataízes e não pensar no nome de Robson Seyr. Servidor efetivo da municipalidade desde 2004, dedicou sua vida a política pública do esporte desde sempre, de entusiasta a secretário da pasta.

Fiel escudeiro do prefeito municipal Tininho Batista, Robson revolucionou a maneira de promover eventos esportivos em Marataízes. Do projeto esportivo comunitário ao MMA na Praia Central, das manobras radicais com motos nas ruas da Barra ao Motocross em São João do Jaboti, somado aos mais de 10 campos de grama sintética já entregues a população, deixa bem claro a revolução que abalou a forma de se tocar a política do esporte na cidade.

O afrouxamento das medidas restritivas graças a vacina e a chancela do prefeito fizeram de Robson Seyr o embaixador do verão esportivo no litoral sul, quiçá no Espirito Santo. Uma programação repleta de atividades esportivas, com horários e modalidades flexíveis, agradando turistas e moradores locais, do campeonato de verão de beach soccer ao tradicional futebol dos artistas, agitando as areias da belíssima orla reurbanizada do Centro de Marataízes com arquibancadas lotadas, uma estrutura impecável com a Arena Esportiva de Verão e com o incrível projeto Praia Para Todos, levando a experiência do banho de praia para pessoas com mobilidade reduzida.

Em Marataízes, com toda certeza, o esporte é levado a sério!

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios