AGRICULTURADESENVOLVIMENTOECONOMIAMARATAÍZES

Prefeitura de Marataízes debate implementação do serviço de inspeção municipal

Prefeitura debate implementação do serviço de inspeção municipal

O prefeito em exercício, Jaiminho Machado, acompanhado do gerente de gestão contábil, Fernando Moura, e do secretário municipal de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, Robson Abreu, participou de uma reunião onde foi discutida a implementação do serviço de inspeção municipal em Marataízes, passo fundamental para aplicação do selo municipal de inspeção.

A reunião contou com a participação de técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espirito Santo (IDAF-ES) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Segundo Jaiminho Machado, a implementação do serviço é de extrema importância para economia municipal, uma vez que os produtores poderão disponibilizar seus produtos no comércio local com maior competitividade e garantia de qualidade.

“O selo municipal de inspeção é um passo importante, com ele nossos produtores poderão buscar a inspeção estadual e vender seus produtos para todo estado”, ressaltou o secretário Robson Abreu.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios