MARATAÍZESSEGURANÇA

Cooperação para segurança pública é tema de reunião em gabinete do prefeito em Marataízes

Na última segunda-feira (21), o prefeito em exercício, Jaiminho Machado, recebeu os representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESP), João Paulo e Max da Costa, juntamente com o secretário Municipal de Defesa Social e Segurança Pública Anderson Gouveia, e os representantes da empresa START TECH Rodrigo Abaurre e Daniel Cardoso, para uma reunião de apresentação do projeto de integração do videomonitoramento municipal com o sistema estadual, através de um convênio firmado entre o Governo Estadual e Municipal. 

A cooperação proporcionará um maior acesso as informações através de consultas diretas aos órgãos estaduais de segurança e trânsito, além de ampliar o auxílio e atuação da Guarda Municipal com outras forças de segurança. “Essa cooperação vai colocar a segurança pública de Marataízes, que já é reconhecida em todo estado por sua excelência e capacidade operacional, em outro patamar através de uma integração com diversos sistemas estaduais. Sem dúvidas uma conquista para todos de Marataízes”, ressaltou o secretário Anderson Gouveia.

Todas as informações farão parte do Cerco Inteligente de Segurança, que abrange todo o estado do Espirito Santo, com mais de 1700 câmeras, monitorando rodovias, vias de acesso, limites municipais e as divisas estaduais.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios