ANCHIETAAQUICULTURA E PESCAEMPREGO E RENDA

Curso gratuito para formação de aquaviários em Anchieta

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Pesca e Aquicultura, em parceria com a Marinha do Brasil (Capitania dos Portos-ES), está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de formação de aquaviários (pescador profissional nível 1 – POP). As inscrições podem ser feitas na sede da secretaria, de segunda a sexta, no horário das 8h às 17h. Clique aqui e confira o edital e os documentos necessários. 

O curso será ministrado no auditório da Secretaria de Agricultura e Abastecimento por técnicos da Capitania dos Portos capixaba, no horário das 8h às 16h30min, no período de 18 de abril a 09 de maio de 2022. Serão disponibilizados almoço e apostila para os alunos.

Serão disponibilizas 30 vagas. Segundo informações da secretaria, os alunos aprovados no curso irão receber a Caderneta de Inscrição e Registo – CIR e serão habilitados para comandar embarcações de pesca.

O processo seletivo foi confeccionado em cumprimento ao previsto nas Normas de Autoridade Marítima para o Ensino Profissional Marítimo nº 30 (NORMAM – 30) e o Programa de Ensino profissional Marítimo para Aquaviários 2022 (PREPOM Aquaviários 2022.

Texto: Dirceu Cetto – Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios