DESENVOLVIMENTOEMPREGO E RENDAMARATAÍZES

Marataízes presente no lançamento do 1º edital do Qualificar ES em 2022

O vice-prefeito de Marataízes, Jaiminho Machado, representou o prefeito Robertino Batista nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, em Vitória, durante o lançamento do primeiro edital de 2022 do Programa Qualificar ES.

Também integraram a delegação de Marataízes o secretário Municipal de Finanças Elizeu Machado, e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT).

A solenidade teve as presenças do governador Renato Casagrande, da vice-governadora Jaqueline Moraes, do secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES) do Espírito Santo, Tyiago Hoffman e de várias outras autoridades.

Marataízes, que em todo o ano passado recebeu seis cursos gratuitos de qualificação de mão de obra e para pequenos empreendedores, logo no primeiro edital de 2022 foi contemplada com nove cursos, sendo seis na área urbana e três na rural.

Conforme já divulgado no site oficial e nas redes sociais da Prefeitura de Marataízes, as inscrições para os cursos começam já nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, e vão até o dia 24 deste mês.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios