ANCHIETACULTURA

Oficinas de artesanato no CEU das Artes em Anchieta

A Gerência de Cultura e Patrimônio Histórico de Anchieta está com vagas abertas para as oficinas de artesanato para confecção de flores utilizando escamas de peixes e para técnicas de macaramé. As inscrições começam hoje (03) e serão oferecidas 15 vagas para cada uma das capacitações.

A oficina para aprender a confeccionar flores utilizando escamas de peixes irá acontecer no dia 16 de fevereiro, das 9h às 11h, no CEU das Artes. Quem irá ministrar será a mestra Cristina Lauterman, artesã da cidade reconhecida nacionalmente pela linda técnica que representa Anchieta em feiras de artesanatos por todo o país. Já em março será oferecida a oficina de Macramé, ministrada pela artesã anchietense Fabiana Carvalho, porém a data do curso ainda não foi divulgada.

Para participar de uma das oficinas é preciso realizar a inscrição previamente e levar a comprovação de vacinação da Covid-19, juntamente com documento de identificação no dia da oficina. As inscrições poderão ser feitas on-line (clique aqui), presencialmente na sala administrativa da gerência (na sede da Prefeitura) ou pelo telefone (28) 3536-0963.

Texto: Dirceu Cetto – Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios