DESENVOLVIMENTOESPORTESINFRAESTRUTURAITAPEMIRIM

Moradores de Palmital ganham complexo esportivo e de lazer em Itapemirim

A Prefeitura está investindo R$ 1,2 milhões na construção de uma quadra poliesportiva, praça e playground.

Os moradores de Palmital, em Itapemirim, estão prestes a poder desfrutar de espaços para a pratica esportiva, lazer e contemplação. Para isso, a Prefeitura está investindo mais R$ 1,2 milhões na instalação de uma quadra poliesportiva e uma praça na localidade pertencente ao Distrito de Piabanha do Norte.  A previsão de entrega das obras é de até o final de maio.

O complexo com os equipamentos públicos é dotado de uma quadra poliesportiva, com arquibancadas e banheiros, além de uma praça pública com playground para recreação das crianças e estacionamento de veículos.

O andamento das obras dos equipamentos está em ritmo acelerado com 70% das intervenções já concluídas. Resta apenas a complementação do projeto com o acabamento e retoques finais para a entrega dos espaços à comunidade.

“Estamos priorizando a execução das obras atendendo a uma reinvindicação da população, que há muitos anos lutava por espaços como esses na comunidade”, pontuou o secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Fernando Travisani.

Compartilhe!
Via
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios