ASSISTÊNCIA SOCIALEMPREGO E RENDAMARATAÍZES

Prefeitura de Marataízes e CIEE dão início ao programa de aprendizagem 2022

A prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, o CIEE e as empresas parceiras, estiveram reunidas para início do Programa de Aprendizagem 2022. 

Foram encaminhados cerca de 35 jovens para participar do programa, onde a equipe SEMAHST, através da Superintendência do Trabalho, auxiliou durante as etapas iniciais dos processos de seleção do CIEE e Usina Paineiras, dando suporte às empresas e indústrias para contratação dos jovens talentos por meio do balcão de currículos.

O período de seleção ocorreu de 05/01 à 21/01/2022, envolvendo cerca de 150 adolescentes. A nova turma começa hoje, quarta-feira (02), onde terão aulas que serão divididas em teóricas e práticas, recebendo todo suporte do CIEE.

A prefeitura de Marataízes compreende o valor do programa e está buscando a cada dia novas parcerias, a fim de possibilitar aos nossos jovens mais oportunidades e meios de entrar no mercado de trabalho. 

Todos os jovens que tiverem dúvidas e queiram participar de futuros processos de seleção, podem encaminhar seus currículos para cadastro no nosso balcão de reservas através do email trabalho.pmm@hotmail.com, ou do whatsapp: (28) 3532-3565.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios