ESPORTESPIÚMA

Piúma vai ganhar um novo complexo para a prática esportiva

A cidade de Piúma vai ganhar mais uma bela estrutura para a prática esportiva. Foi assinada na manhã deste sábado (15), a ordem de serviço para a revitalização do Complexo Esportivo que agora vai se chamar, Willian Damasceno, praticante de futevôlei e futebol de praia, que ganhou vários campeonatos por Piúma.    

A área do complexo fica no começo da orla, sendo tradicional para a prática esportiva e que agora será totalmente revitalizada. O prefeito Paulo Cola disse que essa é uma das suas promessas de “Dar ao esporte a dignidade e a importância que ele exige. Por isso criamos, com apoio dos vereadores, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, compreendendo a importância do esporte para o bem-estar e saúde do cidadão piumense. Esse é o pontapé inicial de muitos projetos que a cada dia vão orgulhar ainda mais vocês cidadãos de Piúma”, afirmou. 

Ainda de acordo com o prefeito, essa obra é mais um dos investimentos que a prefeitura realiza para promover espaços públicos de lazer e promoção da saúde dos piumenses e visitantes. O prefeito agradeceu a equipe do município que conseguiu trabalhar para obter os recursos necessários para essa obra, que tem investimentos de mais de um milhão de reais, com recursos próprios do município e liberação do governo federal para construção. 

O prefeito afirmou que esse Complexo Esportivo vai transbordar esporte e dar orgulho às pessoas de morarem ou passarem férias em Piúma. “Contem sempre com uma administração séria, comprometida com você piumense. A nossa resposta as falácias, fake news, ataques indevidos é trabalhar, trabalhar e trabalhar”, finalizou o prefeito.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMP

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios