CULTURAITAPEMIRIM

Encontro para capacitação de produtores culturais sobre Funcultura 2022

A oficina vai acontecer nesta sexta-feira (14), as 14h, no auditório do polo da UAB de Itapemirim, no Centro.

Capacitação para projetos do Fundo de Cultura do Estado – Funcultura 2022. A Secretaria Municipal de Cultura de Itapemirim, vai realizar nesta sexta-feira (14), as 14h, no polo UAB, uma oficina para capacitar os interessados na obtenção do apoio às atividades culturais contempladas pelos editais do Funcultura.

Durante o encontro serão prestadas todas as orientações e esclarecimentos sobre os prazos a serem cumpridos, bem como os critérios estabelecidos nos editais. Na oportunidade, também serão sanadas todas dúvidas sobre o processo de seleção dos projetos.

O Funcultura destina recursos, por meio dos editais, para fomentar e incentivar a criação e produção das atividades culturais, que utilizem o conhecimento, a criatividade e o capital intelectual dos interessados, seja em projetos coletivos ou individuais.

“Diante da expectativa de retomada das atividades culturais e da possibilidade de captação dos recursos disponibilizados pelo Governo Estadual, essa capacitação se constitui numa excelente oportunidade para que os produtores culturais desenvolvam seus projetos e os tornem realidade”, pontuou o secretário Municipal de Cultura, Luciano Retore.

O evento será realizado no auditório do polo da Universidade Aberta do Brasil, na Avenida Cristiano Dias Lopes Filho, s/nº, na Vila (Centro).

Serviço

Oficina Editais da Funcultura 2021

Data: 14/01

Horário 14 horas

Local: Auditório do Polo UAB, Av. Cristiano Dia Lopes Filho, s/n, Vila de Itapemirim (Centro).

Compartilhe!
Via
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios