ESPORTESMARATAÍZES

Os motores vão roncar forte em Marataízes

A Pérola Capixaba será o palco neste mês de dezembro das penúltima e última etapas do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross Unificado.

Ambas as provas ocorrerão na pista montada em São João do Jaboti, no interior de Marataízes. A primeira será no dia 12 de dezembro, com treino entre às 8h e 12h e a corrida com largada às 13h. O piloto que quiser se inscrever deve doar 5 quilos de alimentos não perecíveis. Haverá limite para a presença de público. Quem quiser ir assistir deve levar um quilo de alimento não perecível.

Já a grande final do campeonato capixaba será no dia 19 de dezembro. Os horários dos treinos e da prova são os mesmos, bem como a necessidade de os pilotos se inscreverem doando 5 quilos de alimentos e quem for assistir levar um quilo de alimento também.

É Marataízes mais uma vez se destacando no motocross e no supercross do Espírito Santo, decidindo mais uma vez a competição. As provas têm o apoio da Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios