EDUCAÇÃOMARATAÍZES

Escola de Marataízes está entre as 50 melhores escolas públicas do estado

Aconteceu ontem, quarta-feira (24), no Cerimonial Vitória Grand Hall, a cerimônia de entrega do “Prêmio Escola que Colabora”, que tem por objetivo promover a igualdade na educação capixaba, estabelecendo relações de cooperação técnico-pedagógicas pelo período de até dois anos entre as escolas premiadas e as escolas apoiadas. 

Na solenidade foram contempladas cinquenta escolas, que foram premiadas com um prêmio de setenta mil reais, e as escolas apoiadas com um prêmio de cinquenta mil reais, todas selecionadas através de um ranking de classificação entre as cinquenta escolas com os melhores resultados no PAEBES nas turmas de segundos anos nos componentes de língua portuguesa e matemática.

No nosso município, a escola premiada foi a EMEF “Nagib Meleip” e a escola apoiada EMEIEF “José Antônio de Almeida”. A solenidade contou com a presença do governador, o excelentíssimo sr. Renato Casagrande, o secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, o coordenador das ações do PAES, Paulo Rubens, dentre outras autoridades e representantes dos municípios dos colégios premiados e apoiados.

Estiveram presentes no evento a secretaria Municipal de Educação, Cristiane França de Souza Ribeiro, Eliandra Gomes Silva Paresqui, coordenadora das ações do PAES, Siliandro Rocha e Jaqueline Teodoro, diretor e pedagoga da EMEF Nagib Meleip, que foi a escola premiada, e Paula Mesquita, pedagoga da EMEIEF “José Antônio de Almeida”, que foi a escola apoiada.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios