ASSISTÊNCIA SOCIALMARATAÍZESSAÚDE

Ação cívico-social da Marinha do Brasil em Marataízes

Começou nesta quarta-feira, 03 de novembro, e irá até sexta, dia 05, a Ação  Cívico-Social  (ACISO) da Marinha do Brasil na pracinha do Pontal, em Marataízes.

Nesse período, com apoio da Prefeitura de Marataízes e do Instituto Galante, serão realizados atendimentos médico-odontológicos  e  cortes  de  cabelo.  

Também haverá atividades  de  conscientização  de  pescadores  para  a preservação  do  meio  ambiente, aulas  sobre  o  Sistema  de  Segurança  do  Tráfego  Aquaviário (SSTA) e atualização da documentação dos pescadores e embarcações,  com  a  participação  da  Capitania  dos  Portos  do Espírito Santo.

Uma grande estrutura foi montada pela Força de Fuzileiros da Esquadra na Praça do Pontal, que inclui ainda atividades de entretenimento e educativas para as crianças.

Também de quarta até sexta-feira ocorreram palestras em várias escolas do Município de Marataízes com informações  sobre  como  ingressar na  Marinha, seus  valores  organizacionais e  seu  Patrono,  o Marquês  de  Tamandaré.  

As atividades em Marataízes fazem parte da programação da 40ª Operação Dragão, treinamento anual da Marinha.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios