ESPORTESPIÚMASAÚDE

Prefeitura de Piúma realiza entrega oficial da Academia Popular

Com a participação de moradores, vereadores, autoridades e servidores públicos, a prefeitura de Piúma entregou nesta quinta-feira (28), uma linda Academia Popular para o usufruto de toda a comunidade. O equipamento veio através de emenda parlamentar do deputado estadual Luciano Machado. 

São sete modernos aparelhos feitos de aço inox e que estão instalados na entrada da Ilha do Gambá. Eles são voltados para diversos exercícios que ajudam na manutenção da saúde dos praticantes. Primeira a usar a palavra, a atleta amadora, Dona Dalva Valeriano, de 74 anos, agradeceu. “Essa academia é importante não só para mim, mas para todos nós. Só temos a agradecer”, disse ela.  

O deputado estadual Luciano Machado, ressaltou a beleza da cidade, sua relação com Piúma e a importância da academia. Ele ainda parabenizou o prefeito pela rapidez na implantação. “Quero fazer um elogio muito especial ao prefeito. Porque tem município rico no norte do Estado que tem quatro meses que já receberam essa academia e até hoje não foi montada. Essa aqui chegou tem 20 dias e já está montada. Quando a pessoa quer fazer, faz, prioriza a população”, explicou o deputado. 

O prefeito Paulo Cola agradeceu a presença de todos, o apoio dos servidores, secretários, do deputado e dos vereadores, e reafirmou que a sua gestão está focada na recuperação dos espaços públicos de Piúma. 

“Esse espaço hoje é frequentado pelas famílias. Elas tomaram conta deste local e nós fizemos simplesmente nosso papel de gestor, de dar o pontapé inicial, que foi instalar equipamentos, convidar o povo e dar segurança para estarem aqui. Fizemos estes investimentos por causa das pessoas. Cuidar de gente, esse é o nosso objetivo”, disse. 

O prefeito disse ainda que esses investimentos e outros que serão feitos, mostram que Piúma é um local ideal para se investir e viver. “Piúma é um universo de oportunidades. Venha para Piúma. Nós estamos investindo e não temos medo de investir o dinheiro público com responsabilidade”, afirmou.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios