INFRAESTRUTURAMARATAÍZESTURISMO

Prefeitura de Marataízes auxilia no lançamento à água de barco turístico

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, prestou auxílio nesta segunda-feira, 25 de outubro, para o lançamento ao mar da embarcação Vargas & Vargas, após solicitação do seu proprietário. 

O barco foi rebocado e colocado no Rio Itapemirim na rampa do Porto da Barra com a ajuda do trator cedido pela secretaria em uma operação realizada com toda técnica e segurança. 

O Vargas & Vargas, de propriedade do empresário Márcio Vargas, deverá ser utilizado em passeios turísticos nos manguezais do Rio Itapemirim e na costa marítima do Município de Marataízes. 

Os últimos testes de segurança da embarcação serão realizados nesta quarta-feira, 27 de outubro, pela Capitania dos Portos do Espírito Santo. A expectativa é de que o barco seja homologado para transportar de 15 a 20 pessoas. 

Futuramente o empresário já estuda adquirir uma embarcação de maior porte, com classificação de escuna, para incrementar ainda mais o empreendimento de passeios turísticos aquáticos em Marataízes, gerando mais empregos e receitas para o Município.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios