ANCHIETADESENVOLVIMENTOINFRAESTRUTURA

Estrada de Pé do Morro em Anchieta recebe melhorias com revsol

A Prefeitura de Anchieta segue com os trabalhos de aplicação de revsol na estrada da comunidade de Pé do Morro, no interior do município.  O produto será aplicado na via ligando a sede da localidade a dois trechos, à BR 101 e a Simpatia.

Na semana passada a Secretaria de Infraestrutura atendeu a comunidade de Boa Vista, utilizando revsol em um trecho de 01 km da estrada principal. Conforme informações do titular da pasta, Leonardo Abrantes, cerca de 60 km de estradas do município já foram atendidas com a aplicação do produto, beneficiando diversas comunidades. As comunidades de Serra das Graças, Emboacica e o trecho entre a Praia do Coqueiro e Inhaúma serão atendidos nos próximos dias. 

O Revsol é misturado com argila, molhado, aplicado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. O objetivo é deixar as vias rurais propícias para fomentar o agroturismo e facilitar o escoamento da produção agrícola.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios