ANCHIETATURISMO

Anchieta cria Mapa Turístico e inicia distribuição

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Seturce), iniciou hoje (30) a distribuição do Mapa Turístico do município nos hotéis, pousadas e restaurantes da sede, litoral e interior. O material contém informações das 23 praias e pontos turísticos do município, além do calendário de eventos e telefones úteis.

De acordo com o titular da pasta, Caio Mozer, o mapa possui um QR Code – código bidimensional, que pode ser facilmente escaneado utilizando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código direciona para o portal do turismo do município, onde é possível acessar os meios de hospedagem e alimentação, além de outras informações e o próprio mapa em formato virtual.

Conforme o setor, foram produzidos 10 mil exemplares. Nos quiosques e pontos ônibus serão afixados o QR Code, com a finalidade do turista acessar facilmente as informações pelo próprio celular. O material também será usado em feiras e eventos para promoção da cidade.

“A partir do momento que o turista tem acesso ao mapa, ele pode ver de maneira clara e objetiva quais são os atrativos da região, que basicamente são divididos em turismo cultural, turismo religioso, ecoturismo, turismo de aventura, entre outros”, afirmou Caio.

O Mapa Turístico de Anchieta foi elaborado pela Seturce com apoio do Conselho Municipal de Turismo e da Gerência de Comunicação.

Informações: (28) 3536-3667.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios