DESENVOLVIMENTOMARATAÍZES

Aderes faz reunião visando parcerias com a Prefeitura de Marataízes

Com o objetivo de promover futuras parcerias com a Prefeitura de Marataízes, a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo no Espírito Santo (ADERES), realizou reunião nesta terça-feira, 28 de setembro, com vários secretários, integrantes do segundo escalão do Executivo Municipal e representantes da sociedade civil e do setor produtivo.

Participaram o secretário de Assistência Social, Habitação e Trabalho, Erimar Lesqueves; a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Ivete Batista da Silva; a secretária de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Sara Mezini Costa, e o secretário de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, Robson Abreu Silva.

A principal competência da ADERES é promover o desenvolvimento econômico do Estado do Espírito Santo a partir dos pequenos negócios, com atuação regionalizada, por meio do desenvolvimento e implementação de projetos para os setores da Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais; Economia Solidária; Bancos Comunitários; Integração Regional; Associativismo e Cooperativismo.

A reunião foi conduzida pela gerente da Regional Sul da ADERES, Flávia Cysne, ex-prefeita de Mimoso do Sul por dois mandatos.

A partir desta reunião, as secretarias municipais de Marataízes irão elencar junto ao setor produtivo as atividades econômicas e projetos que poderão obter apoio da ADERES, com a finalidade de ajudar no desenvolvimento econômico e social do Município e sua população.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios