ASSISTÊNCIA SOCIALMARATAÍZES

Prefeitura de Marataízes e SENAI oferecem curso de eletricista instalador

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Superintendência de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está oferecendo o curso de eletricista instalador residencial para quem cursar também o Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições começam nesta quinta-feira, 23 de setembro, e vão até o dia 29 deste mês. A inscrição pode ser feita das 9h às 26h na sede da SEMASHT, em cima da loja MegaShow. A idade mínima para fazer o curso é de 18 anos. São oferecidas 10 vagas, mais 10 de cadastro reserva.

Para se inscrever o candidato deve apresentar CPF, RG, comprovante de escolaridade (9⁰ ano ou Médio incompleto), e comprovante de residência.

Os cursos, eletricista instalador residencial e EJA, têm duração de até 18 meses, com 20% das aulas presenciais, no SENAI de Cachoeiro de Itapemirim, e 80% a distância. Serão ao todo 160 horas/aula. A previsão da data do início do curso é 19 de outubro.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios