ESPORTESITAPEMIRIM

Uma rodada com jogos do Atlético de Itapemirim e Festival de Movimentos

Os jogos do galo da Vila acontecem nos dias 18 e 19 pela Copa ES e Campeonato Estadual.

A programação esportiva vai bombar neste final de semana em Itapemirim. No sábado (18), a bola vai correr solta pela Copa ES e Campeonato Estadual com jogos das categorias profissional, sub-17 e sub-15 do Clube Atlético Itapemirim, além da realização do 5º Festival de Movimentos. No domingo (19), é a vez da equipe sub-20 do galo da Vila entrar em campo contra o Brasil Capixaba.

No sábado (18), a partir das 9:00 horas, acontece o 5º Festival de Movimentos no Ginásio Municipal Waldir Alves, no Centro (Vila). Serão dez apresentações de participantes da faixa etária de 6 a 50 anos, que integram o Projeto Viva Esportes, academias e grupos de dança da região.

Na parte da tarde, as 15:00 horas, a bola corre solta no Estádio Jose Olívio Soares, no Centro (Vila), com rodada inicial da elite do futebol capixaba. Pela Copa ES, a equipe profissional do CA Itapemirim enfrenta o time do Forte Rio Bananal. Dezesseis clubes participam do campeonato que classifica para vagas em competições nacionais.

Simultaneamente, no sábado (18), a partir das 13:00 horas, também acontecem os jogos de estreia do Campeonato Estadual, no Estádio Antônio Minguta Peixoto, em Graúna. Primeiro, a equipe sub-17 do Atlético de Itapemirim enfrenta, em casa, o time do Aster Brasil. Depois, as 15:00, o sub-15 também faz outra partida contra o mesmo adversário na categoria.

No domingo (19), as 15:00 horas, o sub-20 do galo da Vila (Itapemirim) pega a equipe do S.C. Brasil Capixaba, no Estádio Jose Olívio Soares, no Centro (Vila). A competição é seletiva para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil.

Serviço

Dia 18 (Sábado)

– 09h00 – 5º Festival de Movimentos no Ginásio Municipal Waldir Alves, Centro (Vila);

– 13h00 – CA Itapemirim (Sub-17) X Aster Brasil (Campeonato Estadual) – Estádio Centro Esportivo Antônio Minguta Peixoto, Graúna;

– 15h00 – CA Itapemirim (profissional) X Forte Rio Bananal (Copa ES) – Estádio José Olívio Soares, Centro (Vila);

– 15h00 – CA Itapemirim (Sub-15) X Aster Brasil (Campeonato Estadual) – Estádio Centro Esportivo Antônio Minguta Peixoto, Graúna.

Dia 19 (Domingo)

– 15h00 – CA Itapemirim (Sub-20) X S.C. Brasil Capixaba – Estádio Jose Olívio Soares, Centro (Vila).

Compartilhe!
Via
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios