MARATAÍZESPOLÍCIA

Guarda Municipal de Marataízes prende em flagrante homem que matou ex-esposa e filha de 11 anos de idade

A Guarda Municipal de Marataízes prendeu em flagrante na noite dessa quarta-feira (15), Michael Prates Garcia, de 31 anos, logo após ele assassinar sua ex-esposa, Charlene de Lemes Gonçalves Araújo, 40 anos, e a sua enteada, de apenas 11 anos. Participaram da operação o secretário municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial, Anderson Gouvea; os subinspetores Pires e Danyella; os guardas municipais Matos, Nogueira, W.Martins, Mendes, Almeida, André, Duarte, P.Silva, Douglas, Samuel, Pedro, Silva e Evaristo, com o apoio do monitoramento, onde atuavam Eduardo, Gomes e Neres.

Segundo informações, o casal havia se divorciado há cerca de três meses. Michael já ameaçava Charlene desde e a separação, mas ela não solicitou medida protetiva. Na noite dessa quarta-feira, Michael foi até a residência onde Charlene morava com suas duas filhas. Quando Michael chegou, portando uma faca, foi imediatamente atacar sua ex-esposa. A menina de 11 anos tentou impedir, foi atingida por um golpe e, logo em seguida, Michael assassinou Charlene a facadas.

As vítimas chegaram a ser socorridas, Charlene foi para a Unidade de Pronto Atendimento de Marataízes e a criança para hospital em Cachoeiro, mas acabaram falecendo.

Assim que recebeu o chamado, a Guarda Municipal empreendeu as buscas, localizou o assassino e a arma utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios