EDUCAÇÃOMARATAÍZES

Aulas em Marataízes retornam com total segurança

Na última segunda-feira (30), a Secretaria Municipal de Educação retomou as aulas da Rede de Ensino pública e privada. Inicialmente o primeiro grupo voltou a frequentar as aulas presenciais, que inclui alunos do Ensino Fundamental II e da EJA e posteriormente serão os demais grupos, conforme planilha previamente divulgada. 

Durante o período pandêmico em que as escolas permaneceram fechadas, o setor de Educação em Marataízes passou por reestruturações, adaptações e planejamentos para um novo modelo de ensino.

A Secretaria de Educação ressalta que os protocolos sanitários estão sendo seguidos nas unidades de ensino em conformidade com o Plano Estratégico de Retorno. As equipes escolares estão preparadas e treinadas com os protocolos de prevenção e controle. 

De acordo com a secretária municipal de Educação, Cristiane França, as aulas presenciais estão sendo retomadas com todas as medidas de proteção, os protocolos sanitários e com a vistoria da Vigilância Sanitária, para garantir a segurança de todos, alunos, seus familiares, professores e funcionários das unidades de ensino.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios