INFRAESTRUTURAITAPEMIRIM

Em Itapemirim, quinze equipes operacionais mantêm a cidade limpa e confortável

Os servidores atuam em várias frentes de trabalho para manutenção da limpeza de logradouros e equipamentos públicos.

As ações diárias de limpeza pública mudam a paisagem da cidade. Diariamente, 15 equipes se revezam em todas as regiões do município para a manutenção de uma cidade limpa. Com ruas, avenidas e praças limpas, a beleza aflora e traz maior conforto para os moradores.

Diariamente e, antes mesmo do dia amanhecer, 8 equipes operacionais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) e outras 7 da Secretaria da Administração Regional de Itaipava/Itaoca iniciam os trabalhos de limpeza, varrição, coleta de lixo, capina, retirada de entulho e de areia das vias.

Para completar as equipes ainda se revezam na execução de serviços de jardinagem, com os cuidados das áreas verdes de praças e jardins, além da realização de poda de árvores e a limpeza das unidades de saúde, escolas, creches, a orla e até os cemitérios.

A manutenção de prédios públicos, pequenos reparos e os serviços de pintura também são realizados pelas equipes. “É importante dizer que sem a disposição dos nossos servidores e a conscientização da população, nós não conseguiríamos realizar o nosso trabalho de forma eficiente, pois manter a cidade limpa é um dever de todos”, destacou o secretário da Semusp, Vinícius Santos Batista.

“A dureza do nosso trabalho é recompensada em vermos ao final de cada dia uma cidade limpa e organizada”, completa o secretário da Administração Regional, Janderlei Arcanjo Freitas.

Compartilhe!
Via
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios