CULTURAEDUCAÇÃOITAPEMIRIM

Biblioteca premia leitores sorteados com kits de incentivo à leitura em Itapemirim

Os kits contêm marcadores, ponteiras para lápis, suporte de celular, caixa-livro, minilivro e luminária entre outros itens.

A Biblioteca Pública Municipal “Thomé de Souza Machado recebeu nesta quarta-feira (18) cinco kits de incentivo à leitura dos leitores de Itapemirim que foram sorteados durante a campanha “Quarentena Literária”. A biblioteca também concorre a uma vaga de mais engajada no projeto.

Os kits contêm marcadores de página, ponteira para lápis ou caneta em formato de livros, suporte de celular, caixa-livro de papel, minilivro com bloquinho, fone de ouvido e luminária portátil para livro entre outros itens.

Os leitores do município foram sorteados pela produção de cinco vídeos, sendo três deles na categoria juvenil, outro infantil e o quinto na categoria adulto.  A biblioteca do município está programando uma data para entrega da premiação aos ganhadores.

Lançada em maio de 2020 pela Biblioteca Pública Estadual, a campanha “Quarentena Literária” objetivava estimular a leitura e manter o vínculo entre biblioteca e os leitores mesmo diante da pandemia de Covid-19.

Compartilhe!
Via
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios