ANCHIETADESENVOLVIMENTO

Prefeitura de Anchieta lança projeto para potencializar a qualidade de vida dos servidores

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Estratégia de Saúde Ocupacional do Servidor (Esos) e da Gerência Operacional de Recursos Humanos, lançou o Projeto Reavivar, que tem como objetivo desenvolver a autoestima do servidor público. Conforme os idealizadores, diversas ações serão realizadas para potencializar a qualidade de vida e o desenvolvimento dos colaboradores municipais.

Devido as restrições imposta pela pandemia da Covid-19, no primeiro momento serão disponibilizados semanalmente vídeos motivacionais com temas diversos. Em um segundo momento, contando o avanço na vacinação, serão formados grupos de apoio entre os servidores assistidos pelo projeto, que  irão participar de encontros, rodas de conversas, palestras, dentre outras atividades.

Para o lançamento do projeto os idealizadores produziram um making of apresentando os bastidores, introdutória com a equipe da ESOS e um vídeo com uma enfermeira da secretaria municipal de Saúde abordando os cuidados que devemos ter neste momento de pandemia.

Informações: (28) 3536-3189 e 3536-2401.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios