DESENVOLVIMENTOPIÚMAPOLÍTICA

Prefeitura de Piúma anuncia mudanças nos locais de atendimentos e serviços aos cidadãos

A prefeitura de Piúma comunica que a partir de hoje (2), os serviços de protocolo, carteira de identidade, certificado de reservista, carteira de Trabalho, Procon, MEI, Nosso Crédito, Incaper, Setor Tributário, entre outros serviços, estarão funcionando provisoriamente na sede antiga da prefeitura, que fica localizada na Rua Isaias Scherrer, nº 45, no Centro da cidade. 

Outros serviços diretos ao cidadão, como arquivo público e os atendimentos do setor de Recursos Humanos para os servidores, também estarão funcionando neste local. Essas mudanças são pontuais e temporárias, pois a prefeitura deve anunciar nos próximos dias a criação da Casa do Cidadão, para ofertar serviços e atendimentos com melhor qualidade.  

Essas mudanças são necessárias em virtude de que o município optou por não renovar diversos contratos de locação de imóveis, conseguindo redução de gastos e melhor eficiência dos serviços públicos. 

Por isso, a sede que estava funcionando no prédio da Rua Aníbal de Souza Gonçalves, no bairro Acaiaca, foi desativada e as secretarias foram realocadas para a Avenida Felicindo Lopes, próximo à escola Paulo Freire, no bairro Acaiaca, nº 23, (antigo Instituto Nova Aliança). 

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMP

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios