ANCHIETATURISMO

Turismo convoca empreendimentos para atualizar Cadastur e aderir ao Selo Responsável em Anchieta

Empreendimentos que aderirem irão compor um guia de serviços exclusivo de Anchieta.


A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo, segue atualizando o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) e adesão ao Selo de Turismo Responsável dos empreendimentos do município. A ação faz parte do plano de retomada das ações do segmento turístico, com o objetivo de preparar o setor para um retorno gradual às atividades.

Recentemente Anchieta venceu um desafio imposto pela Secretaria de Estado do Turismo e melhorou o desempenho entre as cidades capixabas participantes, atingindo aumento de mais de 850% de empreendimentos que aderiram ao Selo e ao Cadastur. Hoje o município conta com 105 empresas cadastradas.

Com isso, o município irá ganhar do Estado, como prêmio por vencer o desafio, um e-book – uma espécie de guia de serviços on-line, que será amplamente divulgado, contendo empreendimentos, atrativos e serviços ofertados em Anchieta, porém somente poderão ser contemplados as empresas que estiverem em dia com o Cadastur e aderido ao Selo de Turismo Responsável. A secretaria de Turismo lembra que não há custo para a empresa que aderir.  

Interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, que fica situada no Centro Administrativo II.

Telefone: (28) 3536-3669.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios