PIÚMASAÚDE

Prefeitura de Piúma fará doação de animais que passaram por maus tratos e abandono

A Prefeitura de Piúma, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), está realizando cadastro de órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos, para receber doação de animais equinos.

Estas entidades serão credenciadas através de um Chamamento Público e devem ter finalidade agropecuária, científica, educacional ou assistência social para receber as doações que vão acontecer de 21 de julho até 13 de agosto.

Estes animais que estão sendo doados foram recolhidos por maus tratos ou por abandono dentro da legislação da cidade. A lista com os animais a serem doados estão em nosso site: www.piuma.es.gov.br. 

Para maiores informações os interessados podem se dirigir até a Secretaria de Saúde de Piúma de 8h às 12h e de 13h às 17h ou realizar contato pelo telefone (28) 3520-5321. Não poderão participar deste Chamamento proprietários de animais apreendidos ou com histórico de animais apreendidos.

Baixe o edital com mais informações abaixo ou retirado-o na Secretaria de Saúde, localizada na Av. Felício Lopes, Bairro Acaiaca, no horário de 8h30 às 11h e de 14h às 17h.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 001/2021 – SEMSA

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMP

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios