ASSISTÊNCIA SOCIALEMPREGO E RENDAMARATAÍZES

Empresa busca mão de obra em Marataízes com apoio da Prefeitura

A Habitar, empresa do Município vizinho, de Itapemirim, procurou há alguns meses o Balcão de Empregos de Marataízes, administrado pela Superintendência de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Habitação (SEMASHT), em busca de mão de obra.

A empresa, que atua em duas frentes – fabricação de tijolos ecológicos e na construção civil, solicitou currículos ao Balcão de Empregos. Em um momento de crise, essa é mais uma parceria entre a Habitar e a SEMASHT para absorver a força de trabalho de Marataízes. 

E a evolução é visível. Em fevereiro a Habitar atuava em apenas dois canteiros de obras. Hoje são 26 obras em execução, sempre solicitando mão de obra em Marataízes. Atualmente, cerca de 80% dos funcionários da empresa são provenientes do Balcão de Empregos da Prefeitura de Marataízes. Um incremento e tanto para o mercado de trabalho local em pleno período de pandemia da Covid-19. 

Mesmo sendo estabelecida em Itapemirim, a empresa procurou o Balcão de Empregos de Marataízes, por conta de sua ótima reputação e eficácia.

Nesta terça-feira, a equipe da Superintendência de Trabalho e Renda da SEMASHT realizou uma visita técnica à empresa e constatou os benefícios proporcionados pela parceria com a Prefeitura de Marataízes.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios