EDUCAÇÃOITAPEMIRIM

Itapemirim define prazo para emissão de carteirinhas para transporte escolar

A solicitação pode ser feita de 15 a 20 de julho e vai beneficiar estudantes universitários e de nível técnico do município

Emissão de carteirinhas escolares. A Secretaria Municipal de Educação (SEME) de Itapemirim definiu o prazo de 15 a 20 de julho para solicitação do documento de identificação a fim de atender o transporte escolar de estudantes universitários e de nível técnico do município. As solicitações das carteirinhas devem ser enviadas exclusivamente pelo e-mail transportes.seme@gmail.com.

A SEME orienta para que os estudantes preencham todos os campos da ficha de solicitação das carteirinhas, bem como providenciem, em um único arquivo em PDF, a digitalização frente e verso dos documentos a partir do original.

Após o envio da solicitação do documento de identificação estudantil para o e-mail transportes.seme@gmail.com, o estudante receberá uma mensagem com a notificação de que o procedimento foi realizado com sucesso.

A entrega das carteirinhas está prevista para acontecer a partir do dia 2 de agosto, no horário entre 8:30 e 11:30 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEME), na Rua Amphilophio Moreno, 40, antiga Emef Narciso Araújo, no Centro.

Serviço

Confira documentação necessária na portaria Nº. 0075/2021 e formulário de solicitação anexos.

Compartilhe!
Via
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios