EDUCAÇÃOITAPEMIRIM

Crianças são beneficiadas pelo Programa Leite é Vida a partir de 19 de julho em Itapemirim

Crianças de seis meses a 7 anos matriculados na rede municipal de ensino terão direito ao Programa Leite é Vida a ser retomado a partir do dia 19 de julho em Itapemirim. Por isso, os pais ou responsáveis devem efetivar as inscrições nas escolas até a próxima sexta-feira (9) para fazer jus ao benefício.

Para a concessão do leite, o alimento mais importante para o desenvolvimento das crianças, a Secretaria de Municipal de Educação (Seme) estabeleceu um cronograma de atendimento. Até a próxima sexta-feira (9), os país ou responsáveis devem se dirigir às escolas para efetivação das inscrições das crianças.

Inicialmente, os pais devem pegar as carteirinhas, devidamente preenchidas, na escola em que a criança está matriculada. Em seguida, é só se dirigir a uma unidade municipal de saúde mais próxima para que a criança seja medida e pesada. E por fim, retornar à escola para efetivação da inscrição.

Terão direito ao leite crianças de seis meses a 7 anos devidamente matriculadas na rede pública municipal de Itapemirim. O programa Leite é Vida nasceu em abril de 2018.

Calendário:

Prazo: de 5 a 9 de julho

– Comparecer à escola para receber a carteirinha já preenchida;

– Procurar uma unidade de saúde mais próxima para pesar e medir a criança.

Compartilhe!
Via
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios