DESENVOLVIMENTOECONOMIAITAPEMIRIM

Novos espaços estimulam o empreendedorismo em Itapemirim

Na Sala o microempreendedor conta com assessoria especializada para abertura de novos negócios e acesso a linhas de crédito

Ficou mais fácil empreender em Itapemirim. O município além de oferecer todo o suporte para abertura de novos empreendimentos, ainda disponibiliza a Sala do Empreendedor para orientações e assessoramento para agilizar todo processo de instalação de novos negócios no município.

Na Sala, o microempreendedor individual pode contar com toda assessoria para abertura e funcionamento de novos empreendimentos, bem como ter acesso a linhas de crédito através do programa Nosso Crédito e também orientações com o passo a passo para regularização junto aos órgãos de fiscalização, além de cursos de capacitação e consultas previdenciárias.

O espaço para o atendimento de demandas ligadas ao empreendedorismo fica em uma sala anexa a Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Semdes), situada no Centro Administrativo 01 da Prefeitura de Itapemirim, na Avenida Cristiano Dias Lopes, s/nº, 2º andar, no Centro (Vila). Também há um outro espaço do empreendedor em Itaoca.

Compartilhe!
Via
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios