EDUCAÇÃOMARATAÍZESSAÚDE

Prefeitura de Marataízes e Multivix fecham parceria na área de Psicologia

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Educação, firmou uma parceria com as faculdades Multivix. Pelo convênio, o Núcleo de Práticas em Psicologia da Multivix de Cachoeiro de Itapemirim prestará atendimento aos professores da Rede Municipal de Ensino, de forma on-line e presencial.

Muitos professores foram impactados por esse longo tempo em casa por causa da pandemia mundial da Covid-19. Por isso, os profissionais tiveram que se adaptar a um novo formato de ensino.

A ideia é disponibilizar um contato para agendamento do atendimento, que deverá ser feito à distância. Uma palestra online, ainda a ser agendada, dará início ao serviço.

Inicialmente, a Secretaria de Educação irá atender os professores, porém, posteriormente, o atendimento deverá ser estendido também aos familiares dos alunos. Além desse convênio, a Secretaria de Educação está realizando entendimento junto à Multivix para viabilizar o atendimento nutricional no mesmo formato para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios