ASSISTÊNCIA SOCIALITAPEMIRIM

Técnicos da região serrana conhecem programas assistenciais desenvolvidos em Itapemirim

Intercâmbio sobre políticas públicas assistenciais. Com o objetivo trocar informações, uma equipe técnica de São Roque do Canaã, localizado na microrregião Serrana, visitou Itapemirim na última quinta-feira (13) para conhecer os programas assistenciais desenvolvidos no município.

Na ocasião, a secretária de Assistência Social de São Roque do Canaã, Jocinete Maria Schineider, acompanhada de sua equipe técnica, conheceu o Núcleo de Gerenciamento Familiar e o Centro de Referência Assistência Social (CRAS), no Centro, equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Itapemirim.

Também foram apresentados os programas de Proteção e Atendimento Integral à Família, de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Projeto Social Pró Vida, depois de uma avaliação conjunta acerca do panorama do segmento no âmbito estadual.

Depois da troca de experiências entre as equipes foi firmado um compromisso da extensão e ampliação de um trabalho voltado para a população em situação de vulnerabilidade social, principalmente em tempos de pandemia de coronavírus.

Compartilhe!
Via
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios