AGRICULTURAMARATAÍZESTURISMO

Com “ABACAXI FROM MARATA”, Prefeitura inova em suas redes sociais

Prefeitura de Marataízes utiliza meme do momento para promover o famoso "Abacaxi de Marataízes" como patrimônio da cidade.

Nesta quinta-feira, dia 29, a Prefeitura de Marataízes surpreendeu os seus seguidores em suas redes sociais com um post inusitado, “ABACAXI FROM MARATA”, veja a imagem abaixo:

Aproveitando o meme, passamos para lembrar que o legitimo Abacaxi que é doce, doce, doce e parece que tem mel, é o de Marataízes. Recuse as imitações! 🍍💛
#abacaxi #docedocedoce #marataizes #turismo #agricultura #perolacapixaba

Em menos de uma hora, o meme postado pela Prefeitura já estava se tornando um viral regional, sendo replicado por moradores locais, turistas, admiradores de Marataízes, figuras públicas e instituições. O balneário de Marataízes é conhecido pelas suas belas praias, seu famoso carnaval familiar de rua, e também pelo famoso e querido “Abacaxi da massa amarela, doce, doce, doce… parece que tem mel!” que é uma marca reconhecida nacionalmente graças aos seus vendedores que rodam o Brasil distribuindo e divulgando o fruto.

O meme foi baseado na mais nova febre das redes sociais, o novo álbum da cantora Anitta, intitulado de “Girl from Rio, que rapidamente viralizou nas redes sociais com diversos artistas, políticos e famosos recriando a capa do novo disco. Veja abaixo a fonte de inspiração da equipe de comunicação da Prefeitura de Marataízes:

“GIRL FROM RIO” DE ANITTA.

Acompanhe o Folha Litorânea e fique por dentro de tudo que acontece no Litoral Sul do ES!

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios