GASTRONOMIAMARATAÍZESTURISMO

Prefeitura de Marataízes publica edital do 2º Festival Gastronômico Delivery

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico (SETUR) publicou no Diário Oficial na última segunda-feira, 19 de abril, edital de chamamento para o público participar do 2º Festival Gastronômico Delivery de Marataízes.

O objetivo do festival é fortalecer empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19, garantindo emprego e renda aos munícipes, além de valorizar ainda mais a gastronomia local, que vem se destacando no cenário turístico estadual e nacional.

O Festival Gastronômico Delivery de Marataízes acontecerá a partir deste mês de abril de 2021, exclusivamente em formato delivery. Poderão participar do evento estabelecimentos da sede, balneários e interior, como: restaurantes, lanchonetes, bares, docerias, sorveterias e similares.

As inscrições acontecerão de forma eletrônica através do envio dos documentos exigidos para o e-mail: turismo@marataizes.es.gov.br, a partir das 0h do dia 26 de abril de 2021 até às 23:59 do dia 03 de maio de 2021.

Os interessados deverão encaminhar os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; Cópia dos documentos pessoais: CPF e documento de identificação (RG, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional ou CNH);Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ, atualizado; Cópia do Contrato Social ou documento equivalente. No caso de Microempreendedor Individual (MEI), Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI).

Na ficha de inscrição, além das informações pessoais e de seu empreendimento, constarão informações de até 2 ítens que o empreendimento irá oferecer durante o festival, contendo descritivo dos mesmos e foto de cada um deles. Os itens a serem ofertados durante a campanha devem, obrigatoriamente, ser comidas, sobremesas ou bebidas.

Leia o edital completo no link:https://www.marataizes.es.gov.br/…/diario-oficial-n…

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios