MARATAÍZESSAÚDE

Secretaria de Saúde de Marataízes presta contas à população em audiência pública online

Na quinta-feira, 15 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Marataízes, como apoio do Conselho Municipal de Saúde, realizou a Audiência Pública para Prestação de Contas do 2º e 3º quadrimestres do ano de 2020.

De forma inovadora, em parceria com o Setor de Comunicação e de TI da Prefeitura Municipal, a apresentação foi realizada completamente online, através do canal oficial da Prefeitura no YouTube. 

O público participante pode acompanhar os resultados obtidos ao longo desses quadrimestres apresentados pelos responsáveis técnicos de cada área que compõe a rede municipal de assistência à saúde: Atenção Primária à Saúde, Vigilância em Saúde, Centro de Especialidades Médicas, Unidade de Atenção à Saúde da Mulher (Casa Rosa), Unidade de Saúde Mental, UPA 24H, Centro de Fisioterapia, Agência Municipal de Agendamento (AMA), Consórcio Intermunicipal de Saúde, Assistência Farmacêutica, Transporte Sanitário, Judicialização e Contabilidade.

O objetivo da Audiência Pública para Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde foi compartilhar aos munícipes de Marataízes informações relevantes, técnicas e transparentes sobre o trabalho realizado durante esse período.

O secretário de Saúde, Eraldo Duarte na abertura da audiência demonstrou sua alegria em compartilhar os resultados alcançados com toda sociedade e agradeceu a colaboração do prefeito Tininho Batista em todas as ações da Saúde. Além disso, Eraldo Duarte salientou sobre os grandes desafios enfrentados durante esse período, principalmente a pandemia da Covid-19, que exigiu uma postura de coragem, dedicação e entrega por parte de todos os profissionais da Saúde.  

A audiência está completamente disponível no canal oficial da Prefeitura Municipal de Marataízes no YouTube. Você poderá assisti-la através deste link:

https://youtu.be/sWTyzj7p7bM

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios