ANCHIETADESENVOLVIMENTOINFRAESTRUTURA

Prefeitura de Anchieta realiza aplicação de Revsol na estrada de Cafundó

As estradas da localidade de Cafundó, entre as comunidades de Alto Joeba e Dois Irmãos, no interior de Anchieta, estão recebendo melhorias com aplicação de Revsol. A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um amplo serviço de aplicação do produto  nas estradas rurais. A próxima comunidade atendida será Belo Horizonte.

Conforme informações da secretaria, a via está recebendo aplicação do produto em um trecho de cerca de 2 km. Nos demais trechos da estrada a equipe da Infraestrutura realiza outras melhorias para deixar a via compactada e em ótimas condições de uso, além de limpeza das margens e dos bueiros. As estradas rurais das comunidades de Belo Horizonte, Santa Luzia de Monteiro, Boa Vista e Goembê serão atendidas nas próximas semanas.  

O Revsol é aplicado, misturado com argila, molhado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, o objetivo é deixar as estradas rurais propícias para fomentar o agroturismo e facilitar a escoação da produção agrícola.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Jonas Pereira | Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios