ANCHIETADESENVOLVIMENTOINFRAESTRUTURA

Obras seguem em Castelhanos para entregar nova orla em julho

Em Anchieta, as obras finais para revitalização do balneário de Castelhanos estão em andamento. Devido a paralisação durante o verão e em virtude da pandemia, houve atraso e a previsão é que a obra seja entregue em julho deste ano. Os 12 novos quiosques já funcionaram durante a alta temporada.

Conforme a secretaria de Infraestrutura, os serviços estão concentrados para finalizar o calçadão, construir três módulos contendo seis banheiros e implantar o novo sistema de sinalização e paisagismo. O balneário já conta com quiosques novos, pavimentação da avenida Beira Mar, ciclovia e seis chuveiros ao longo da orla.

Novos quiosques já funcionaram durante o verão.
Novos quiosques já funcionaram durante o verão.

A urbanização incluiu a ampliação do calçadão, que passará a ter 770 metros, pavimentação e drenagem da avenida Beira Mar, construção de novos quiosques, instalação de um novo sistema de iluminação, paisagismo e construção de banheiros, ciclovia e outras melhorias. Com a obra, a praia terá a faixa de areia ampliada e as castanheiras serão mantidas.

Estão sendo investidos R$ 4.854.238,83 na orla por meio de um convênio celebrado com o governo do Estado. A Empresa responsável é a RR Costa Construções. 

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios