MARATAÍZESOPINIÃOPOLÍTICA

100 dias: Em Marataízes, Tininho equilibra gestão da pandemia com avanços em diversas áreas

A Prefeitura de Marataízes investe nestes primeiros 100 dias de governo do segundo mandato do prefeito Tininho Batista em diversas obras em andamento. Nos primeiros cem dias do ano, o foco de ações administrativas para inovar, humanizar o serviço prestado à população e oferecer transparência às decisões de governo se consolidaram como alicerce para os próximos anos.

Os desafios surgidos com o atual cenário nacional ainda permitem a Marataízes planejar o seu crescimento com ações integradas que serão ampliadas nos próximos meses.

A Prefeitura de Marataízes disponibiliza abaixo informações sobre os principais projetos executados nos primeiros 100 dias da nova gestão. É a Prefeitura atuando com total transparência para inovar e humanizar sua prestação de serviços à população.

Saúde – Início da vacinação em massa da população marataizense contra a Covid-19, já estando sendo iniciado nesta semana o agendamento da vacina para a faixa etária entre 60 e 64 anos. A Prefeitura de Marataízes também segue todos os protocolos estaduais e da OMS para o enfrentamento da pandemia e anunciou que fará o repasse de cestas básicas à população inscrita no Cadastro Único, além de um empréstimo sem juros para microempreendedores individuais do Município.

Obras – As obras no Município não param! Os asfaltamentos no interior estão a todo vapor, assim como a terceira etapa da urbanização da Praia Central, a construção dos campos de futebol, macrodrenagem no bairro Candinha, a nova escola Nagib Meleip no Santa Tereza, o CAIC no Filemon Tenório e muitas outras.

Administração e Governo – Criação das novas secretarias de Cultura e de Pesca, para otimizar a implantação das políticas voltadas a esses setores.

Finanças – Prorrogação do vencimento da parcela única do IPTU 2021 com desconto de 15% para ajudar as pessoas com a situação financeira prejudicada pela pandemia.

Educação – Atualização constante do corpo docente e recuperação de várias escolas para que estejam em perfeitas condições quando as aulas forem retomadas.

Agricultura e pesca – Atendimento ininterrupto dos nossos produtores rurais e pescadores, com recuperação da rampa de acesso do Porto da Barra e novas carretas para reboque dos barcos.

Nos primeiros 100 dias de mandato a gestão do Prefeito Tininho Batista já deixa bem claro que o slogan “Continuar para Avançar”, usado como lema de sua campanha eleitoral, é uma realidade de seu governo, apontando Marataízes rumo ao progresso.

Compartilhe!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios