CULTURAMARATAÍZES

Prefeitura de Marataízes apoia Projeto Cultura em Toda Parte

O Projeto Cultura Em Toda a Parte foi viabilizado pela Lei Aldir Blanc, através de chamamento público da Secretaria da Cultura do Governo ES – Secult ES, e a Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo – Governo Federal. O projeto conta com apoio da Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico para implantação no Município.

Essa iniciativa do Governo do Estado do ES, através da Secretaria da Cultura, vai selecionar 70 atrações artísticas das regiões Central e Sul capixabas.

Além disso, serão 20 oficinas e 10 palestras em cinco municípios sede: Linhares, Muqui, Guaçuí, Baixo Guandu e Itapemirim, com os temas Dança Urbana, Maquiagem Artística, Contação de Histórias, Como Criar Projetos Culturais, Negócios da Música, Cidades Criativas e Empreendedorismo, Fotografia para Shows, Interpretação para Teatro, Stop Motion, Empreendedorismo para Artesanato, Storyboard, Cenografia, Iluminação, Desvendando Editais e Leis de Incentivo.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios