ITAPEMIRIMSAÚDESEGURANÇA

Fiscalização orienta comerciantes sobre medidas restritivas em Itapemirim

As equipes de fiscalização estão realizando ações diárias para prevenir a disseminação do Novo Coronavírus em Itapemirim. As ações, sob a coordenação do Sistema de Comando de Operações (SCO), serão intensificadas a partir desta terça-feira (30), com novas vistorias e orientações, além de instalar 30 placas informativas, ao longo da orla, sobre a proibição do acesso às praias do município.

Para massificar as medidas, conforme estabelece os decretos estadual e municipal, o sistema de som “Tagarela”, frequentemente usado em campanhas de divulgação da Prefeitura, também será utilizado para divulgar, de forma sistemática, orientações para desestimular a frequência na orla, bem como, de aglomerações de pessoas em comércios e em logradouros públicos. 

As equipes são compostas por fiscais de Obras, Postura, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, além de agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Defesa Civil. Além de cumprir o Decreto Estadual, o município de Itapemirim esta embasado no Decreto Municipal nº 17.050/2021, que foi publicado no Diário Oficial, na última sexta-feira (26).

Compartilhe!
Via
Assessoria de Comunicação - Marcos Kito

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios