AQUICULTURA E PESCAECONOMIAITAPEMIRIM

Pescadores de Itapemirim são beneficiados com 25% do combustível das embarcações

Pescadores, armadores e proprietários de barcos pesqueiros serão beneficiados com o subsidio de 25% do combustível das embarcações. É que a partir do dia 5 de abril, a Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAP) vai iniciar o Programa Óleo do Futuro.

E para fazer jus ao benefício, o pescador deve atualizar os seus dados cadastrais com os seguintes documentos: cópias do comprovante de residência, do Título de Inscrição da Embarcação (TIE) e da documentação da tripulação com CPF, RG e comprovante de residência. Todos os documentos devem ser atualizados.

Depois disso, o pescador poderá receber orientações e retirar autorização de abastecimento. Já os que ainda não fazem parte do programa, basta que o cadastro seja feito pelo proprietário ou arrendatário da embarcação, com o mínimo de 50% da tripulação de moradores do município.

Para realizar o cadastro, o pescador deve comparecer à sede SEMAP, em Itaipava, das 7h00 às 16h00. Entre os documentos exigidos com cópias estão o CPF, documento de identificação com foto (RG, CNH OU CTPS), comprovante de residência atualizado, Título de Inscrição da Embarcação (TIE), documento com foto e comprovante de residência atualizado da tripulação.     

O benefício contemplará pescadores profissionais, artesanais, armadores ou industriais, proprietários ou arrendatários de embarcações pesqueiras do município.

Compartilhe!
Fonte
Assessoria Executiva de Comunicação - PMI

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios