ITAPEMIRIMTURISMO

Itapemirim fortalece trade turístico com divulgação de estabelecimentos

Para fortalecer o trade turístico do município, a Prefeitura Municipal de Itapemirim (PMI) está cadastrando a partir desta sexta-feira (19) até o dia 15 de abril os estabelecimentos comerciais que atuam diretamente no atendimento ao turista da região. Depois disso, as informações ficarão disponíveis no Portal da PMI como opção ao turista que visita à cidade.

“O cadastro garante diversas vantagens e oportunidades de negócios e é também uma importante fonte de consulta para o turista, proporcionando uma maior confiabilidade por parte dos usuários”, destacou o secretário municipal de Turismo de Itapemirim, Wilson Viana.

Para inscrever os estabelecimentos, basta acessar a página principal da Prefeitura (www.itapemirim.es.gov.br) e clicar na aba “Cadastrar meu estabelecimento”, que fica logo abaixo do ícone “Turismo” e fazer o cadastramento.

Depois de selecionar as empresas, conforme os critérios técnicos definidos para o segmento, as equipes da Secretaria Municipal de Turismo vão elaborar uma lista com os estabelecimentos cadastrados para posterior divulgação no portal da PMI como uma alternativa aos turistas, que passam pelo município. 

Compartilhe!
Fonte
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios