MARATAÍZESSAÚDESEGURANÇA

Prefeitura de Marataízes fará ações de fiscalização durante quarentena

A Prefeitura de Marataízes, por meio das secretarias de Saúde e de Defesa Social, está organizando ações de fiscalização durante o período de vigência da quarentena decretado pelo Governo Estadual em todo o território do Espírito Santo.

Participaram da reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 17 de março, o secretário de Defesa Social, Anderson Gouveia, o coordenador da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, Ayub Nassar Fraga, fiscais e o comando da Guarda Civil Municipal (GCM).

Toda a fiscalização municipal estará envolvida nas ações durante a quarentena: Sanitária, Posturas, Ambiental e Finanças.

As equipes de fiscalização também serão reforçadas com pessoal administrativo das secretarias que possuem a função fiscalizatória.

O Município de Marataízes será dividido em setores para o trabalho das equipes. O foco principal do trabalho será evitar que atividades proibidas durante os 14 dias de quarentena funcionem ou deixem de cumprir horários estabelecidos. A fiscalização também orientará de forma educativa população e comércio sobre as regras de distanciamento, uso de máscaras e higiene. Um panfleto com informações sobre a quarentena será distribuído à população.

O Município de Marataízes seguirá à risca o decreto estadual de quarentena.

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios