PRESIDENTE KENNEDYSAÚDE

Secretaria de Saúde de Kennedy orienta comércio sobre procedimentos obrigatórios em relação ao coronavírus

Desde o início da pandemia do coronavírus a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, vem desenvolvendo um trabalho atuante junto ao comércio local no intuito de orientar quanto aos cuidados de prevenção à Covid-19.

Em tempos de pandemia, toda orientação é bem-vinda e necessária, ainda mais quando no último dia 12 de março Presidente Kennedy foi classificada como de “Risco Alto” para contaminação pelo novo coronavírus. Desde então o Município tem realizado uma série de restrições no enfrentamento ao vírus.

Nesta segunda-feira(15) uma equipe da Vigilância Sanitária e da Vigilância Epidemiológica percorreu diversos comércios para promover uma ação informativa, baseada nas determinações dos decretos do Estado e do município.

O objetivo foi fornecer orientações para prevenção e cuidados em supermercados, minimercados, hortifrutis, padarias e lojas de conveniência, em decorrência da Covid-19. Os locais visitados receberam o folder com medidas, orientações e procedimentos obrigatórios.

Cada comerciante assinou um documento comprovando o recebimento das orientações entregues pela prefeitura. Nenhum comércio foi multado ou autuado.

Confira:

Compartilhe!
Fonte
Comunicação PMPK

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios