EDUCAÇÃOPIÚMA

Subsecretário de Estado de Educação visita município de Piúma

O município de Piúma recebeu nesta quinta-feira (11), a visita do subsecretário Estadual de Educação, Aurélio Meneguelle, que teve como objetivo de atender as solicitações de investimentos na Educação do município.

Durante a inspeção técnica, que contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Maira Marcarini, e equipe de governo, o subsecretário visitou as escolas Manoel dos Santos Pedrosa, Itaputanga e a Filomena Quitiba, demandas apresentadas pelo prefeito do município com visando a possibilidade de convênios junto ao governo do estado para a reconstrução do ginásio de esportes da Escola Manoel dos Santos Pedroza, no bairro Niterói, e da Escola Professor Filomena Quitiba, bairro Centro, visando ampliar o espaço para atender mais alunos e a construção de uma quadra poliesportiva.

Segundo o prefeito, Paulo Cola, o município carece de escolas com maiores e melhores infraestruturas, inclusive para as atividades esportivas.

“Estamos buscando convênios com o estado para a reconstrução do ginásio de esportes da Escola Manoel dos Santos Pedrosa, uma obra importantíssima, onde os alunos poderão realizar as atividades de educação física e a comunidade poderem usar na inserção dos jovens na prática esportiva. A reconstrução do Filomena Quitiba também é uma necessidade para a educação do município, e a visita do subsecretário muito nos alegra, afirmou o prefeito Paulo Cola.

A visita do subsecretário ao município de Piúma é resultado de uma reunião como o prefeito no último dia 23 de fevereiro, em Vitória.

Compartilhe!
Fonte
Prefeitura de Piúma

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios