INFRAESTRUTURAITAPEMIRIM

Serviços de limpeza pública são intensificados em Itapemirim

Depois das fortes chuvas no município, a Prefeitura de Itapemirim intensificou entre o dia 8 até esta quinta feria (11), os serviços de limpeza, varrição, capina, remoção de entulhos e o desentupimento de bueiros em 13 bairros e localidades do município, sete deles nos Distritos de Itaipava e de Itaoca, onde foram recolhidos mais de 15 toneladas de lixo.

Ao longo da semana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) executou serviços de capina, remoção de areia, limpeza, recolhimento de entulho e varrição nos bairros de Campo Acima, Garrafão, Vila Nova, Pedrinhas, Candeus, Namitalla Ayub, e na localidade de Barbado, além de equipamentos públicos como praças, Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) e creches.

O trabalho também foi intensificado pela Secretaria de Administração Regional nos bairros São José Operário, Bela Vista, Gomes, Joacima, no Distrito de Itaoca, e nas localidades de José Operário, Bela Vista, Gamboa, em Itaipava.

“As ações de limpeza visam manter a cidade limpa para a prevenção de doenças, além de proporcionar mais segurança, qualidade de vida e estímulo ao comércio local”, destacou o prefeito Thiago Lopes.

Para o secretário de Administração Regional de Itaoca/Itaipava, Janderlei Arcanjo Freitas, os serviços de limpeza, varrição e capina deixam a cidade mais bonita e beneficiam a população”, argumentou.

Compartilhe!
Fonte
Assessor de Comunicação - Vandique Magalhães

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios